Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Cadastro de clientes no sistema da empresa, garantindo a precisão e integridade dos dados.
Emissão de propostas de venda para clientes, seguindo os procedimentos e modelos estabelecidos.
Emissão de contratos, assegurando que todas as informações estejam corretas.
Oferecer suporte administrativo ao time de vendas, auxiliando em tarefas como assinatura do contrato e ato pago da unidade.
Tratamento de ocorrências abertas pelos clientes, apoiando outros setores da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo. Disponibilidade de horários. Proatividade Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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