Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Criar, organizar e atualizar planilhas eletrônicas para diversos controles operacionais, como indicadores de desempenho, acompanhamento de projetos, gestão de controle de escalas médicas e checklists de rotinas.
Realizar análises de dados e gerar relatórios gerenciais, identificando tendências, oportunidades de melhoria e possíveis desvios.
Prestar suporte administrativo à coordenação de operações, realizando tarefas como agendamento de reuniões, organização de documentos e controles diverso como chamados de Tl e Engenharia Clínica.
Buscar oportunidades para automatizar processos e aumentar a eficiência das atividades, utilizando ferramentas e recursos disponíveis.
Interagir com diversas áreas da empresa, coletando informações e garantindo a integridade dos dados nas planilhas.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Desejável superior cursando em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins. Experiência comprovada, gestão de planilhas eletrônicas, preferencialmente em Excel e Power Point. Domínio avançado do pacote Office, com ênfase em Excel (funções, gráficos, tabelas dinâmicas, etc.), e Power Point. Conhecimento em outras ferramentas de análise de dados será um diferencial. Proatividade e capacidade de trabalhar de forma autônoma. Boa comunicação escrita e verbal. Habilidade para trabalhar em equipe. Capacidade de análise e resolução de problemas.
Proposta oferecida
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