Grupo Selecionar
Consultoria e serviços empresariaisEspecialistas em prestação de serviços em Contact Center, Client Care & Experience, Terceirização de profissionais e Saúde Emocional, atuamos com empresas que estão comprometidas a melhorar suas operações, focando na melhoria qualitativa para seus clientes.
Descrição do Cargo
Agente de Atendimento
Atender os consumidores da maior empresa de educação financeira e de acesso ao crédito no Brasil.
Será a linha de frente, esclarecendo dúvidas, orientando e resolvendo situações por meio de canais, como e-mails, chat e telefone, garantindo uma excelente experiência para os consumidores.
Para atuação na cidade de Blumenau / SC.
Tarefas pertinentes a rotinas de Agente de Atendimento.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
Segunda a Sexta-feira. Das 13:50 às 20:10.
Sábado, das 08:00 às 14:20.
Com 40 minutos de intervalo.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.366,86
1.366,86
* A média salarial para este cargo é de R$1.001,00 a R$1.500,00 por mês.
Vale Alimentação
Vale Refeição
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Blumenau / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373221741) Agente de Atendimento em Blumenau / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: