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Empresa Admite
Vaga para Assistente Administrativo
Benefícios: Assistência Médica e Odontológica, Restaurante interno, Seguro de Vida, PPR, VT, Descontos, Auxílio Creche, Convênio SESC, entre outros.
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Não, obrigado. Fechar.

Assistente de Licitação

São Paulo / SP

Vaga cód. 29373225380



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Processo Seletivo
Vaga para Assistente Administrativo
Auxiliar nas atividades administrativas e financeiras específicas do setor jurídico da empresa.
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Empresa de dispositivos médicos admite Assistente de Licitação para Tempo integral em São Paulo, SP Brooklin. Oportunidade na área Administrativa, postada em 13/11/2024 ás 10:22.

Descrição do Cargo

atividades
  

Assistente de Licitação
Efetuar diariamente cotações eletrônicas, resgates de pedidos, bem como firmar contratos eletrônicos nas plataformas ex.: Bionexo, Apoio, Síntese, GT Plan. Elaborar e enviar propostas de preços para clientes privados. Elaborar e efetuar a atualizações de planilhas de controles das cotações eletrônicas ou, ainda, nos sistemas da empresa. Realizar inclusões, alterações e manutenções de cadastros de clientes e fornecedores, no sistema Protheus. Efetuar o cadastro de tabelas de preço no sistema SFA. Efetuar a inclusão de contratos comerciais no sistema Protheus. Auxiliar nas pesquisas, captações e envios de editais de licitações. Apoiar nas atualizações e renovações de CRC\'s junto a órgãos públicos ex.: SICAF/ CAUFESP/COMPRAS MG. Enviar documentos e certidões para os clientes e demais parceiros comerciais da empresa. Elaborar e enviar e estimativas de preços para os clientes públicos e Efetuar todo o atendimento e suporte aos clientes internos e externos.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino superior completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Formação em administração de empresas, economia, contabilidade, direito ou áreas afins. Conhecimento em portais de compras de hospitais privados e compras públicas, além de trâmites de compras públicas. Vivência anterior na área. Excel intermediário. Conhecimento em protheus e solution são diferenciais. Disponibilidade para trabalhar 100% presencial na região do brooklin paulista.


Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

entrevista
Benefícios a combinar
* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A combinar.

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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

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