Descrição do Cargo
Assistente de Licitação
Efetuar diariamente cotações eletrônicas, resgates de pedidos, bem como firmar contratos eletrônicos nas plataformas ex.: Bionexo, Apoio, Síntese, GT Plan.
Elaborar e enviar propostas de preços para clientes privados.
Elaborar e efetuar a atualizações de planilhas de controles das cotações eletrônicas ou, ainda, nos sistemas da empresa.
Realizar inclusões, alterações e manutenções de cadastros de clientes e fornecedores, no sistema Protheus.
Efetuar o cadastro de tabelas de preço no sistema SFA.
Efetuar a inclusão de contratos comerciais no sistema Protheus.
Auxiliar nas pesquisas, captações e envios de editais de licitações.
Apoiar nas atualizações e renovações de CRC\'s junto a órgãos públicos ex.: SICAF/ CAUFESP/COMPRAS MG.
Enviar documentos e certidões para os clientes e demais parceiros comerciais da empresa.
Elaborar e enviar e estimativas de preços para os clientes públicos e
Efetuar todo o atendimento e suporte aos clientes internos e externos.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação em administração de empresas, economia, contabilidade, direito ou áreas afins. Conhecimento em portais de compras de hospitais privados e compras públicas, além de trâmites de compras públicas. Vivência anterior na área. Excel intermediário. Conhecimento em protheus e solution são diferenciais. Disponibilidade para trabalhar 100% presencial na região do brooklin paulista.
Proposta oferecida
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