Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar e atender os clientes e visitantes, orientando-os e fornecendo informações conforme necessário.
Realizar o agendamento de horários e organizar a agenda, atendendo telefonemas e mensagens.
Manter a área de recepção organizada, auxiliando em tarefas administrativas, como registro de dados e recebimento de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 14:00 as 22:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência prévia na área administrativa. Conhecimento em informática. Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita. Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e manter um ambiente de trabalho organizado.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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