Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar compras de suprimentos no comércio local e online conforme necessidade.
Efetuar pagamentos de contas, boletos e caixa via portabilidade bancária.
Arquivar documentos e atualizar cadastro e manutenção de funcionários.
Gerenciar integrações para acesso de colaboradores e envio de documentos.
Atender chamadas telefônicas e registrar entrada e saída de materiais.
Organizar o ponto eletrônico e conferir holerites dos colaboradores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Pacote Office. Experiência em rotinas administrativas e cadastro de funcionários. Habilidade em gerenciamento de ponto eletrônico e conferência de holerites. Experiência com controle de pagamento de contas e organização de documentos. Facilidade para trabalho em equipe e interação com contabilidade para processos de folha.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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