Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Auxiliar na elaboração de relatórios, planilhas e documentos administrativos relacionados às atividades da agência.
Atendimento ao cliente, tanto presencial, por telefone ou por e-mail, para esclarecimento de dúvidas, reserva de serviços turísticos ou fornecimento de informações.
Organização e arquivamento de documentos e informações relacionadas aos serviços prestados pela empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a sexta-feira. Das 09:00 às 18:00.
Sábado. Das 09:00 às 12:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em São Paulo. Fácil acesso à região de República. Disponibilidade de horários. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade Conhecimentos básicos de informática.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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