Descrição do Cargo
Analista de Experiência do Cliente
Monitorar e analisar o feedback dos clientes para identificar áreas de melhoria.
Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente.
Acompanhar o desempenho de atendimento e garantir a satisfação dos clientes.
Trabalhar com equipes internas para otimizar processos e resolver problemas dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com sistemas como HubSpot. Boa capacidade de comunicação, escrita e oral.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Experiência do Cliente em Caxias do Sul / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373244700) Analista de Experiência do Cliente em Caxias do Sul / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: