Descrição do Cargo
Recepcionista de Hotel
Receber e registrar o check-in de hóspedes.
Fornecer informações sobre os serviços e facilidades do hotel.
Atender chamadas telefônicas e direcioná-las adequadamente.
Organizar o check-out, realizando a cobrança e emissão de recibos.
Manter o ambiente da recepção limpo e organizado.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Boa comunicação verbal. Organização e atenção aos detalhes. Agilidade e simpatia no atendimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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