Descrição do Cargo
Analista de Gestão de Clientes
Implementação de sistemas crm treinamento de equipe.
Análise de dados.
Segmentação de clientes.
Desenvolvimento de estratégias de CRM.
Automação de marketing.
Monitoramento de métricas de desempenho.
Geração de relatórios.
Gestão die feedback dos clientes
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Superior completo ou cursando nas áreas de marketing, administração de empresas ciência da computação, estatística, economia ou áreas relacionadas. Possuir experiência em CRM. Desejável conhecimento e habilidades com power BI. Desejável conhecimento em tecnologia da informação. Desejável conhecimento e vivência em marketing
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeitório✔
Vale Transporte
Plano Médico
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Convênio.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Gestão de Clientes em Manaus / AM.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373247533) Analista de Gestão de Clientes em Manaus / AMé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Comercial / Vendas: