Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Auxiliar nas tarefas diárias de escritório, como organização de documentos, arquivamento e controle de agendas.
Prestar suporte na elaboração de relatórios, planilhas e apresentações para as equipes e gestores.
Atender telefonemas, responder e-mails e fornecer informações gerais aos clientes ou colaboradores.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 10:00 às 20:00.
Sábado. Das 09:00 às 13:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento em Excel. Proatividade Comprometimento Organização Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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