Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Realizar atividades de rotina administrativa, como organização de arquivos, digitação de documentos, atendimento telefônico e controle de correspondências.
Auxiliar na organização e manutenção de documentos e informações da empresa.
Apoiar em atividades de controle de estoque e compras de materiais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 08:00 às 17:45.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Disponibilidade de horários. Boa comunicação Foco em resultados Comprometimento Organização
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Cesta Básica
Refeição no Local✔
Convênio Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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