Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Organizar documentos e arquivar relatórios administrativos.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails.
Lançar informações e atualizar dados em sistemas internos.
Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios.
Dar suporte em demais atividades administrativas do escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:40 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidade em organização de documentos. Capacidade de trabalho em equipe. Organização e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Adicional Assiduidade✔
Vale Alimentação
Outros Benefícios:
Vale alimentação de R$ 350,00. Adicional de R$ 150,00 por assiduidade.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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