Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo Comercial
Realizar atendimento e suporte à equipe de vendas via telefone, e-mail e presencialmente.
Acompanhar pedidos, negociações e atividades de pós-venda.
Organizar e controlar documentação comercial da empresa.
Auxiliar na prospecção e manutenção de clientes.
Participar de eventos e ações de marketing e vendas.
Apoiar outras atividades administrativas relacionadas à filial.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Superior em andamento ou completo. Excelente comunicação verbal e escrita. Agilidade, organização e atenção aos detalhes. Ser proativo, organizado e resiliente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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