Descrição do Cargo
Auxiliar de Cartório
Preparar e emitir certidões de nascimento, casamento e óbito.
Realizar a conferência e arquivamento de documentos relacionados ao registro civil.
Atender o público, esclarecendo dúvidas sobre serviços e processos do cartório.
Auxiliar no processamento e validação de escrituras e atos notariais.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Sólida experiência nas demandas do setor de Registro Civil. Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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