Descrição do Cargo
Líder de SAC
Liderar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo qualidade no serviço.
Resolver reclamações e problemas dos clientes de forma eficaz e ágil.
Coordenar as atividades do setor, distribuindo tarefas e acompanhando resultados.
Elaborar relatórios sobre o atendimento e propor melhorias no processo.
Treinar e desenvolver a equipe de SAC, visando melhorar o atendimento e satisfação dos clientes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidade em liderança e gestão de equipe. Conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente. Capacidade de solucionar problemas de forma eficaz. Organização e foco em resultados.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Líder de SAC em Recife / PE.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373334554) Líder de SAC em Recife / PEé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: