Descrição do Cargo
Analista de Marketing
Realizar ações de lançamento de produtos e eventos.
Organizar as demandas de eventos e serviços do departamento de marketing.
Orçar com fornecedores demandas do marketing.
Buscar novos fornecedores para melhores custos dos materiais.
Utilizar os sistemas de pedidos, compras, requisições, para as ações de marketing.
Realizar pesquisas para identificar o perfil do consumidor.
Acompanhar a criação e produção, material de marketing.
Planejar, executar e contribuir na criação as estratégias de marketing da empresa.
Prover a gerência e aos demais membros da área informações do departamento e as ações do plano de marketing.
Prospectar novos negócios e manter o relacionamento com parceiros já existentes em atendimento ao cliente.
Trabalhar direto com a equipe de criação e área comercial para realizar e desenvolver novos projetos.
Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo-se nas campanhas, materiais promocionais, lançamento de produtos, participações em eventos promocionais e institucionais.
Contribuir ao planejamento da área para construção de plano de marketing.
Acompanhar as demandas de marketing junto aos demais departamentos da empresa, com o intuito de zelar para a melhor apresentação dos produtos da empresa ao mercado.
Conhecer a cultura da empresa buscando praticá-las no dia a dia, visando interação entre departamentos.
promover o consumo de produtos, utilização dos serviços oferecidos pela empresa.
Conhecer profundamente sobre planos de ação de marketing.
Fazer relatórios de prestação de contas da área.
Preencher contratos para os eventos e revisar junto a coordenação antes de enviar ao jurídico para análise.
Controlar o recebimentos dos materiais comprados e fiscalizar notas antes de envio para fábrica.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Graduação concluída ou em curso de marketing, administração ou moda. Capacidade de observação. Disciplina e organização. Capacidade de tomar decisões. Facilidade para lidar com as pessoas. Facilidade de comunicação. Respeito a hierarquia da empresa, sem deixar de contribuir. Visão de ampla de modo a compreender as demandas e planos. Habilidade de negociação (com parceiros, equipe internas, fornecedores e clientes). Ser dinâmico e capaz tanto de realizar desde tarefas operacionais a situações estratégicas da área.
Proposta oferecida
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373335962) Analista de Marketing em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.