Descrição do Cargo
Recepcionista
Receber e registrar a chegada de hóspedes, realizando o check-in e check-out.
Fornecer informações sobre os serviços do hotel e sobre a região local.
Atender chamadas telefônicas e responder e-mails, fornecendo informações e realizando reservas.
Organizar a agenda e os detalhes dos hóspedes, garantindo um bom atendimento durante a estadia.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Inglês Requerido
Outras Competências:Facilidade na comunicação interpessoal. Conhecimento em Pacote Office. Inglês é um diferencial (não pré-requisito). Disponibilidade de horário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Plano Médico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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