Descrição do Cargo
Analista Jurídico
Garantir a conformidade legal e regulatória em todas as operações da empresa.
Supervisionar e gerenciar todos os procedimentos jurídicos, incluindo litígios, contratos, proteção de dados e regulamentos específicos da área de saúde.
Revisar, redigir e negociar contratos com fornecedores, parceiros e clientes, minimizando riscos para a empresa.
Assessorar a diretoria e demais áreas em questões jurídicas, provendo suporte e análise de risco na tomada de decisões estratégicas.
Manter-se atualizado com as legislações vigentes e tendências de mercado que possam impactar a empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Conhecimento na área jurídica na área da saúde. Graduação em Direito, com OAB ativa. Experiência com formulação e análise de contratos, LGPD, compliance, análise de riscos. Experiência com gestão de pessoas. Inglês intermediário.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista Jurídico em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373338086) Analista Jurídico em Campinas / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: