P&P Consultoria
Consultoria de Recursos HumanosA P&P foi idealizada visando suprir a necessidade das empresas na área Humana e Organizacional, atuando no ramo empresarial e hoteleiro, oferendo uma prestação de serviços diferenciada, contando com uma equipe de excelência, multifuncional e profissionais especialistas. Atuando em diversas regiões do Brasil com organizações de vários seguimentos, trabalhando com a Terceirização, Assessoria, Consultoria e Desenvolvimento de Projetos. Atendem hoje mais de 16 empresas, entre elas, Indústrias, Transportadoras e Distribuidores, Comércio, Supermercados, TI, Hotéis e Órgãos de Turismo.
Descrição do Cargo
Assistente de Departamento Pessoal
Conferência folha e cartão ponto.
Recrutamento e seleção.
Admissão e rescisão.
Lançamento de indicadores.
Demais atividades da área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Departamento Pessoal em Águas Frias / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373338269) Assistente de Departamento Pessoal em Águas Frias / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Recursos Humanos: