Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte e atendimento aos clientes sobre dúvidas, reclamações e solicitações de serviços.
Organização de documentos Arquivar e organizar documentos importantes da empresa, como contratos, notas fiscais e relatórios.
Suporte administrativo Auxiliar nas tarefas administrativas do dia a dia, como preenchimento de planilhas, elaboração de relatórios e controle.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico de informática e pacote Office. Boa comunicação oral e escrita. Organização e habilidade para lidar com várias tarefas simultaneamente. Noções básicas de administração, gestão de documentos, arquivamento e atendimento.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
Refeição no Local✔
Auxílio Combustível
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Plano de Saúde.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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