Descrição do Cargo
Analista de Sucesso do Cliente
Gerenciar e cultivar relacionamentos com os clientes, garantindo sua satisfação e sucesso com os produtos ou serviços da empresa.
Identificar as necessidades e objetivos dos clientes e ajudá-los a alcançar esses objetivos por meio da utilização dos produtos ou serviços da empresa.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Graduação completa ou técnico em Administração, Marketing, Gestão de Negócios, Sistemas de Informação ou áreas correlatas. Desejável: Cursos de desenvolvimento em atendimento ao cliente, Customer Experience ou afins. experiência com Customer Success ou atendimento ao cliente ou SAC. Áreas desejáveis: Atendimento ao cliente, onboarding , Suporte, implantação de cliente. Conhecimento técnico: Familiaridade com KPIs como churn, NPS, LTV.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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