Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos administrativos de forma eficiente.
Auxiliar no atendimento a telefonemas e e-mails corporativos.
Preencher relatórios e formulários administrativos conforme necessidade.
Apoiar na elaboração e envio de correspondências e comunicados.
Dentre outras tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar Administrativo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos no pacote Office. Habilidade em organização de documentos. Proatividade e atenção aos detalhes.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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