Descrição do Cargo
Auxiliar de Orçamentos
Será responsável pela realização de relatórios.
Atualização de banco de dados.
Auxiliar em orçamentos.
Participações em visita técnicas.
Elaborar cronogramas, histogramas. .
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento de Excel, word, teams, desenho industrial. Superior cursando em Administração, Logistica, Contábil, Engenharia ou áreas correlatas. Conhecimento intermediário em Excel. Experiência com negociações estratégicas. Habilidade com desenvolvimento de projetos multidisciplinares.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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