Descrição do Cargo
Assistente de Relacionamento com o cliente
Atuar na linha de frente do atendimento ao cliente, prestando suporte básico e solucionando dúvidas sobre a usabilidade do sistema.
Orientar e educar os clientes quanto ao uso eficiente da plataforma no dia a dia, além de triar e resolver rapidamente solicitações simples e encaminhar demandas mais complexas aos times especializados, garantindo uma experiência ágil e satisfatória.
Para atuação na cidade de São Paulo / SP.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Das 09:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável: Graduação em andamento em Administração, Marketing, ou áreas relacionadas. experiência com atendimento ao cliente ou suporte. Áreas desejáveis: Vivência em atendimento via canais digitais (WhatsApp, e-mail e telefone) e conhecimento básico em SaaS ou produtos tecnológicos.
Proposta oferecida
Contrato PJ✔
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Relacionamento com o cliente em São Paulo / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373342915) Assistente de Relacionamento com o cliente em São Paulo / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Telemarketing: