Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos físicos e digitais, garantindo que todos os registros estejam atualizados e facilmente acessíveis para consultas e auditorias.
Prestar suporte na área de comunicação, como atendimento telefônico, e-mails e recepção de clientes ou fornecedores, garantindo um fluxo eficiente de informações.
Auxiliar na elaboração de relatórios e planilhas, realizando tarefas de controle de dados, como controle de agendas, compras, pagamentos e organização de materiais de escritório.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Cursando Administração ou áreas afins. Pacote Office básico. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Seguro de Vida✔
Day Off Aniversário✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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