Descrição do Cargo
Estagiário na área de Atendimento
Atender e responder às solicitações dos clientes de forma rápida e eficiente.
Realizar atendimento telefônico, por e-mail ou por meio de chat online.
Auxiliar na solução de problemas e dúvidas dos clientes.
Registrar as interações e informações dos clientes em sistemas de CRM.
Realizar pesquisas de satisfação e feedback dos clientes.
Jornada de trabalho
Meio Período
* Jornada na qual requer em média de 4 a 6 horas de dedicação diária.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
SEM EXPERIÊNCIA
* Esta vaga não requer possuir experiências anteriores!.
Outras Competências:Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Estágio✔
* Contratação mediante a desenvolvimento profissional supervisionado. Conheça as leis do estágio em  Legislação Abres
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Estagiário na área de Atendimento em Sapucaia do Sul / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373345716) Estagiário na área de Atendimento em Sapucaia do Sul / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Estágio: