Descrição do Cargo
Coordenador Contábil
Revisar as demonstrações contábeis.
Controlar o fluxo de caixa, orçamentos e previsões financeiras.
Analisar junto à administração os números dos demonstrativos financeiros mensais.
Apresentar a administração os impostos apurados.
Prestar consultoria e informações gerenciais.
Administrar os tributos da empresa, registrar atos e fatos contábeis.
Atender e acompanhar os trabalhos da auditoria externa.
Atender solicitações de órgãos fiscalizadores.
Implementar e acompanhar políticas e procedimentos internos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 07:30 às 17:30.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Pós Graduação em Controladoria, Finanças, Gestão Contábil ou áreas afins. Experiência de gestão de equipe contábil, fiscal e finanças. Conhecimento profundo da legislação tributária e contábil. Experiência com cálculos de impostos diretos e indiretos, balanço e demonstrativo de resultados, planejamento e projeção de custos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Participação nos Lucros
Vale Alimentação
Transporte Fretado✔
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Seguro de Vida✔
Outros Benefícios:
Restaurante na empresa.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Coordenador Contábil em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373346232) Coordenador Contábil em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: