Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar o atendimento e suporte do cliente externo através do WhatsApp, telefone e e-mail.
Realizar o atendimento e suporte do cliente interno (consultores/representantes) com a elaboração de propostas comerciais, inclusão e alinhamento de pedidos e liberações de cadastros OFF.
Controlar e realizar o envio de brindes e materiais institucionais a equipe.
Realizar o atendimento e disparo de informativos / ações promocionais nos grupos de clientes e equipe, de acordo com o planejamento.
Acompanhar, responder e controlar retorno da NPS tabular no controle de Formulários.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Técnico completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Ensino técnico ou superior completo de Administração de Empresas e áreas correlatas. Ser comunicativo. Ter boa desenvoltura no atendimento. Ser proativo. Bom relacionamento interpessoal. Conhecimento em Pacote Office com ênfase em Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Convênio Médico
Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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