Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender e recepcionar os visitantes, fornecendo informações e direcionando-os para os departamentos ou pessoas adequadas.
Atender chamadas telefônicas, transferir ligações e anotar recados de forma organizada.
Realizar tarefas administrativas básicas, como agendar compromissos, manter a agenda atualizada e controlar a entrada e saída de correspondências.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência comprovada com Vendas. Pacote Office intermediário. Proatividade Comprometimento Organização Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Bonificação por Metas✔
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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