Descrição do Cargo
Recepcionista
Atender ao telefone e receber clientes.
Controlar a agenda e os compromissos dos executivos.
Controlar o agendamento dos espaços/salas de reuniões.
Despachar e conferir documentos.
Organizar arquivos.
Atender e apoiar clientes internos e externos.
Fornecer suporte a copa nas reuniões com clientes e treinamentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Habilidade em atendimento ao público. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de organização e controle de agenda. Proatividade e postura profissional. Vaga temporária de 45 dias.
Proposta oferecida
Contrato Temporário✔
* Contração com prazo determinado. Alguns empregadores oferecem chances de efetivação. Consulte com o recrutador esta possibilidade na entrevista.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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