Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Executar tarefas administrativas de rotina, como arquivamento de documentos, organização de agenda, preenchimento de formulários, etc.
Auxiliar na organização de eventos e reuniões.
Fazer atendimento telefônico e responder a e-mails.
Realizar o controle de estoque de materiais de escritório e suprimentos.
Auxiliar na elaboração de relatórios.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira das 09:00 às 17:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimentos em informática. Habilidades de organização. Experiência com escritório e redes sociais.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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