Descrição do Cargo
Analista de Atendimento
Realização de atendimento ativo a clientes para mensurar a qualidade da empresa/produto (Pós-Venda).
Atender chamados de clientes internos e externos para suporte em sistemas, ferramentas, equipamentos e ambientes.
Controlar as demandas do suporte, mantendo um registro adequado das mesmas.
Criar e manter atualizados os procedimentos para utilização da ferramenta (FAQ e passo a passo).
Efetuar treinamento com usuários finais.
Interagir com outros colaboradores para resolução, tratativa e acompanhamento dos chamados.
Manutenção das máquinas internas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1. Das 08:30 às 18:30.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Outras Competências:Residir em Porto Alegre. Fácil acesso à região de Boa Vista. Disponibilidade de horários. Conhecimento em ferramentas básicas de computação, planilhas, editores de texto, Chrome, Firefox, Slack, Jira e Trello. Proatividade Boa comunicação Comprometimento Determinação Flexibilidade
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Analista de Atendimento em Porto Alegre / RS.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373360341) Analista de Atendimento em Porto Alegre / RSé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: