Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar registros nos sistemas relacionados aos processos
financeiros e de compras.
Prestar atendimento ao cliente interno e fornecedores, garantindo um bom fluxo de informações.
Auxiliar nos processos de cotação, negociação e fechamento de compras.
Alimentar planilhas e relatórios com informações precisas e
atualizadas.
Organizar documentos e arquivos do setor.
Apoiar nas demandas administrativas e financeiras da área.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em Belo Horizonte. Disponibilidade de horários. Pacote Office básico. Conhecimento em Excel. Proatividade Boa comunicação Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Refeição
Vale Transporte
Convênio Médico
Convênio Odontológico
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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