Lets Atlantica
Administradora de HotéisAtlantica é uma empresa administradora de aproximadamente 180 hotéis no Brasil, atuando no ramo há mais de 25 anos.
Descrição do Cargo
Recepcionista de Hotel
Abrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.
Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.
Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes, condôminos e clientes
Conferir cada observação das reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais, como: cama extra, berço, preferência de algum andar, e pré-determinar apartamento (designar).
Entregar RPP (NFC-e) e RPS ao hóspede.
Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes.
Identificar através do log book todas as pendencias e/ou solicitações para aquele turno para acompanhamento e realização.
Imprimir extrato para conferência.
Ler e atualizar o log book.
Orientar hóspedes, condôminos e clientes sobre as facilidades do empreendimento.
Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos aos hóspedes/condôminos.
Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema.
Realizar o fechamento do caixa de seu turno.
Realizar welcome call/courtesy call.
Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês.
Salvar ou imprimir relatórios de contingência/segurança.
Solicitar aos hóspedes, condôminos e clientes o preenchimento da FNRH com todos os campos obrigatórios.
Solicitar documentação dos hóspedes no check in, cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais.
Tarefas pertinentes a rotinas de Recepcionista de Hotel.
Para atuação na cidade de Sorriso / MT.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Residir em Sorriso. Fácil acesso a região de Centro. Experiência comprovada como Recepcionista de Hotel. Mínimo 6 meses de experiência comprovada. Disponibilidade de horários. Inglês avançado (fluente). Espanhol avançado (fluente). Pacote Office avançado. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Adaptabilidade Foco em resultados Criatividade Definição de metas Delegação Determinação Inovação Liderança Organização Empatia Paciência Pensamento crítico Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe Flexibilidade
Proposta oferecida
1.900,00
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373365022) Recepcionista de Hotel em Sorriso / MTé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.