Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Atender clientes e fornecer suporte nas demandas administrativas.
Elaborar orçamentos e emitir notas fiscais conforme necessidade.
Organizar e manter atualizada a documentação dos colaboradores.
Prestar suporte ao setor de RH no recrutamento e admissão de funcionários.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Estar cursando ou ter concluído o curso de Administração. Experiência em rotinas administrativas e atendimento ao cliente. Conhecimento no Pacote Office, especialmente em Excel. Experiência em emissão de notas fiscais será um diferencial.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Refeição
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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