Descrição do Cargo
Atendente de Guias
Será responsável responsável por prestar suporte telefônico para tratar dúvidas sobre a emissão de guias e auxiliar prestadores.
Atendimento também será realizado por canais digitais, conforme necessidade.
Manter a qualidade e excelência nos processos e no atendimento, atendendo aos critérios de excelência que serão acompanhados pela gestão.
Contribuir com a visão e objetivos da empresa, sempre alinhado com os princípios de gestão integrada da saúde.
Tratar os chamados pendentes dentro dos prazos estipulados, garantindo a satisfação dos clientes e a eficiência no processo.
Buscar constante capacitação e auto desenvolvimento, aproveitando as oportunidades de crescimento dentro da organização.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Escala 6×1. Das 14:00 às 20:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Desejável experiência anterior em telemarketing, telecomunicação na área da saúde. Proatividade e boa comunicação. Desejo de crescer e aprender. Trabalho em equipe e foco na qualidade.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Atendente de Guias em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373369788) Atendente de Guias em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: