Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Prestar suporte administrativo geral à equipe comercial, incluindo tarefas como elaboração de relatórios.
Controle de correspondências, propostas e contratos.
Receber e atender clientes presencialmente, por telefone e via e-mail, oferecendo suporte e informações necessárias.
Realizar o controle de arquivos físicos e digitais.
Atendimento interno presencial e via PABX.
Auxiliar aos demais setores sobre atualização de informações de clientes e propostas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Conhecimento intermediário em pacote office. Habilidade em comunicação verbal e escrita. Capacidade de trabalhar em equipe e gerenciar múltiplas tarefas. Desejável: Cursando superior em administração, secretariado ou áreas correlatas. Experiência com atendimento ao cliente.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Vale Alimentação
Vale Transporte
Seguro de Vida✔
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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