Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Realizar atividades administrativas de apoio à gestão da loja.
Gerenciar documentos e arquivos da loja.
Auxiliar no controle de estoque, realizar inventários e reposição de mercadorias.
Atender clientes, tirar dúvidas e resolver problemas relacionados à loja.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino superior em andamento
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência com atendimento ao cliente, recebimento de valores dos clientes e atividades gerais administrativas. Possuir veículo próprio. Proatividade Boa comunicação Determinação Comprometimento Organização Trabalho em equipe
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Ajuda de Custos
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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