jobbollogo
ANUNCIAR VAGAS ›
Veja mais oportunidades em: Campinas / SP mudar local ›
Oportunidade Aberta
Vaga para Recepcionista
Salário R$ 2.000,00. Segunda a Sexta-feira das 12h as 21h. Benefícios: VT, VR, Cesta Básica, Convênio Médico e Odontológico.
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.


Monitor de Atendimento

Campinas / SP

Vaga cód. 29373372251



×
Vaga Home-Office
Vaga na área Atendimento na empresa Teleperformance.
Efetuará atendimento ativo e receptivo com o cliente afim de esclarecer dúvidas Participação nos lucros e muitos outros benefícios
SAIBA MAIS
Não, obrigado. Fechar.
Escritório de Contabilidade admite Monitor de Atendimento para Tempo integral em Campinas, SP Centro. Oportunidade na área Atendimento / Recepção, postada em 22/11/2024 ás 15:52.

Descrição do Cargo

atividades
  

Monitor de Atendimento
Mapear e documentar rotinas existentes. Realizar reuniões e treinamentos com colaboradores para ajustar padrões de atendimento. Coletar e analisar feedbacks de clientes identificando oportunidades de melhoria. Desenvolver e manter organograma que reflita a estrutura e as interações entre os departamentos. Organizar e centralizar documentações em base de conhecimento interna. Monitorar a implementação de melhorias. Fornecer feedbacks sobre os processos e cumprimento dos padrões de atendimento e qualidade com foco na experiência do cliente.

Jornada de trabalho

periodo
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
jornada
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.

Requisitos necessários

formacao
Ensino médio completo
experiencia
Necessário experiência
pacoteoffice
Pacote Office
competencias
  
Outras Competências:Experiência com atendimento ao cliente. Excelentes habilidades de comunicação, organização e trabalho em equipe. Experiência prévia em mapeamento de processos e condução de treinamentos, relacionada a equipes de atendimento ao cliente. Capacidade de análise crítica e de propor soluções para otimização de processos, com foco em melhorar a satisfação do cliente. Conhecimento em Kaizen, Lean ou Six Sigma, com ênfase na melhoria do atendimento ao cliente será considerado um diferencial. Experiência com ferramentas de gestão de processos e bases de conhecimentos será considerado um diferencial.

Proposta oferecida

contrato
Contrato Efetivo
* Regime CLT com Registro em carteira.
salario Salário á combinar
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.

alimentacao
Vale Refeição
transporte
Vale Transporte
planomedico
Assistência Médica
odontologia
Assistência Odontológica
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Day Off Aniversário
Gympass

A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Monitor de Atendimento em Campinas / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.

ATIVE UM ALERTA ›


Candidate-se nesta oportunidade

Se a vaga (29373372251) Monitor de Atendimento em Campinas / SP
é compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.

Sou o recrutador desta vaga. DESATIVAR ANÚNCIO →

tick Candidate-se também:

Vagas de Atendimento / Recepção:

Indique á um amigo

whatsapp
facebook
linkedin
twitter




Siga o Jobbol:


Cookies
Para exibir conteúdos relevantes e personalizados aos usuários, este site poderá solicitar dados como nome, sobrenome, email, telefone, localidade e preferências profissionais. Além de cookies para apresentação de anúncios de publicidade de terceiros.
Ao prosseguir com sua navegação e utilização dos serviços do site, você estará concordando. Para saber mais e entender sobre cookies e privacidade, acesse esta página .