Descrição do Cargo
Recepcionista
Recepcionar visitantes e clientes com cordialidade e profissionalismo.
Gerenciar agendas e agendar compromissos.
Realizar tarefas administrativas, como organização de documentos e arquivamento.
Auxiliar na elaboração de relatórios e na gestão de correspondências.
Auxiliar na elaboração de contratos, coletando informações necessária redigindo rascunhos e revisando documentos para garantir clareza e conformidade.
Manter o ambiente de recepção e as áreas administrativas organizadas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Ensino médio completo, desejável curso superior em andamento. Conhecimento em pacote Office. Ter boa comunicação e atenção aos detalhes. Habilidade para cumprir prazos.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Transporte
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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