Descrição do Cargo
Auxiliar de Escritório
Receber e direcionar visitantes e clientes que chegam ao escritório.
Receber e realizar chamadas telefônicas, atender e transferir chamadas conforme necessário.
Organizar e arquivar documentos e informações importantes.
Realizar tarefas de escritório, como digitação, organização de agendas, preparação de relatórios e outras atividades pertinentes ao cargo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento de informática. Habilidades de comunicação, tanto escrita como verbal. Capacidade de organização. Familiaridade com equipamentos de escritório, como impressoras, scanners, telefones e sistemas de fax. Capacidade de resolver problemas. Dinamismo e capacidade de adaptação. Disponibilidade de horários.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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