Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo Pós Vendas
Realizar atendimento aos clientes pós venda, tirando dúvidas, resolvendo problemas e garantindo a satisfação do cliente.
Realizar o cadastro e acompanhamento dos clientes no sistema da concessionária.
Emitir notas fiscais, boletos e demais documentos.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Experiência em rotinas administrativas. Domínio no pacote Office. Boa comunicação, organização e atenção aos detalhes. Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Auxiliar Administrativo Pós Vendas em Piracicaba / SP.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373372617) Auxiliar Administrativo Pós Vendas em Piracicaba / SPé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Administrativo: