Descrição do Cargo
Técnico de Suporte
Realizar atendimento presencial e remoto.
Resolver demandas relacionadas a hardware, software e conectividade.
Realizar assistência direta a colaboradores da matriz e áreas especificas como trade marketing.
Fazer manutenção e configuração de equipamentos.
Oferecer suporte técnico inicial e resolver problemas de baixa e media complexidade relacionadas a equipamentos de serviços de ti.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Horário Comercial
* O horário comercial é o período de tempo durante o qual os estabelecimentos de comércio e serviços realizam atendimento ao consumidor.
Requisitos necessários
Ensino superior completo
Necessário experiência
Inglês Requerido
Outras Competências:Superior completo em redes de computadores ou sistemas de informação. Inglês Básico. Mínimo 6 meses de experiência comprovada.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Refeição no Local✔
Vale Alimentação
Vale Transporte
Convênio Farmácia✔
Plano Médico
Plano Odontológico
Seguro de Vida✔
Previdência Privada✔
Outros Benefícios:
Doação de produtos da empresa a cada 3 meses.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Técnico de Suporte em Curitiba / PR.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373372818) Técnico de Suporte em Curitiba / PRé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Informática / TI: