Descrição do Cargo
Secretária
Organizar e gerenciar a agenda de compromissos e reuniões, garantindo pontualidade e eficiência.
Preparar e arquivar documentos e correspondências, mantendo a secretaria em ordem.
Atender e filtrar chamadas telefônicas, encaminhando-as para os setores responsáveis.
Coordenar o agendamento e a logística de eventos e viagens corporativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em serviços de Secretaria. Domínio em Excel.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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