Descrição do Cargo
Coordenador de Pós Vendas e Relacionamento ao Cliente
Coordenar a equipe de pós-venda, garantindo que os processos de atendimento, solução de problemas e fidelização sejam realizados de forma eficaz.
Acompanhar a experiência do cliente, assegurando que todas as demandas sejam atendidas com rapidez e qualidade.
Implementar e monitorar processos e métricas de desempenho da área de pós-vendas.
Identificar e implementar melhorias continuas nos processos de atendimento ao cliente.
Analisar e reportar resultados de satisfação, proporcionando insights para ajustes e melhorias nos serviços.
Desenvolver e treinar a equipe para garantir um alto padrão de qualidade no atendimento.
Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas e marketing para promover a retenção de clientes e o sucesso de nossas ações.
Jornada de trabalho
Requisitos necessários
Outras Competências:Formação superior em Administração, Gestão de Negócios, Marketing ou áreas correlatas. Experiência prévia em cargos de liderança ou coordenação em áreas de pós-venda ou atendimento ao cliente. Excelente habilidade de comunicação e liderança. Capacidade analítica para acompanhar e otimizar métricas de desempenho. Organização e foco em resultados. Gostar de pessoas e ter empatia no atendimento, oferecendo soluções adequadas às necessidades dos clientes.
Proposta oferecida
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