Descrição do Cargo
Auxiliar Administrativo
Organizar e arquivar documentos administrativos e financeiros.
Auxiliar no atendimento ao cliente e direcionamento de demandas.
Controlar o fluxo de correspondências e e-mails internos e externos.
Elaborar e organizar relatórios administrativos.
Realizar suporte nas atividades de vendas e negociação de produtos ou serviços.
Dentre outras tarefas pertinentes a rotinas de Auxiliar Administrativo.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em atendimento. Domínio do pacote Office, principalmente Excel. Experiência com vendas ativas e receptivas. Disponibilidade e flexibilidade de horários. Oportunidade para Luziânia e Jardim Ingá.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.800,00
1.800,00
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
Outros Benefícios:
Gratificação de R$ 250,00.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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