Descrição do Cargo
Assistente Administrativo
Controlar a agenda de compromissos da Administração.
Elaborar apresentações, relatórios e planilhas.
Auxiliar na coleta, análise e organização de dados e informações para a administração.
Elaborar atas de reuniões.
Elaborar arte de divulgação, podendo ser feita em plataforma de design.
Auxiliar com demandas do marketing.
Organização e arquivamento de documentos.
Demais atividades administrativas.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 18:00.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Experiência em rotinas administrativas. Domínio do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Boa comunicação escrita e verbal. Organização e proatividade. Habilidade para trabalhar em equipe. Diferencial domínio de Ferramentas Digitais.
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Benefícios a combinar
A combinar.✔* O recrutador irá combinar com você suas necessidades e a oferta de benefícios da empresa na entrevista.
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Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
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