Descrição do Cargo
Agente de Atendimento
Realizar atendimento presencial e telefônico, esclarecendo dúvidas e prestando suporte aos clientes.
Registrar informações e solicitações no sistema, garantindo a organização dos atendimentos.
Encaminhar clientes para os setores apropriados, conforme suas necessidades.
Auxiliar na resolução de problemas, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
Segunda a Sexta-feira. Das 12:40 às 19:00.
Sábado Das 08:30 às 14:50.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Outras Competências:Conhecimento básico em informática. Proatividade Boa comunicação
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Salário á combinar ✔
* O recrutador esta disposto a ouvir sua pretensão para exercer as funções pertinentes ao cargo.
Comissões✔
Refeição no Local✔
Vale Transporte
Outros Benefícios:
Bonificação e premiações por meta em dinheiro.
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Agente de Atendimento em Anápolis / GO.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373380205) Agente de Atendimento em Anápolis / GOé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: