Descrição do Cargo
Assistente de Atendimento
Atender ao parceiro via plataforma de atendimento interna.
Atender e orientar fornecendo informações sobre produtos e serviços da instituição financeira.
Realizar o atendimento de reclamações e solicitações dos clientes, buscando soluções e garantindo a satisfação do cliente.
Realizar consultas e atualizações cadastrais dos clientes no sistema da instituição.
Jornada de trabalho
Tempo Integral
* Jornada mais comum, caracterizada por 8h diárias, 44h semanais e 220h mensais.
A combinar
* A carga horária será negociada entre você e o recrutador na entrevista.
Requisitos necessários
Ensino médio completo
Necessário experiência
Pacote Office
Outras Competências:Residir em São José. Fácil acesso à região de Campinas. Disponibilidade de horários. Será um diferencial a experiência no setor de atendimento ao parceiro. Pacote Office básico. Proatividade Boa comunicação Boa digitação Organização Respeito a prazos Resolução de problemas Trabalho em equipe Comprometimento Paciência Empatia
Proposta oferecida
Contrato Efetivo✔
* Regime CLT com Registro em carteira.
Proposta Salarial (R$)
1.967,14
1.967,14
* A média salarial para este cargo é de R$1.501,00 a R$2.000,00 por mês.
Bonificação por Metas✔
Vale Alimentação
Auxílio Combustível
Plano Médico
Auxílio Creche✔
A Proposta desta vaga não é compatível com o que você está buscando?
Podemos te avisar assim que surgir uma proposta melhor de Assistente de Atendimento em São José / SC.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
Nossos recrutadores ficarão atentos sobre seu interesse e disposição para este cargo e local.
ATIVE UM ALERTA ›
Candidate-se nesta oportunidade
Se a vaga (29373450804) Assistente de Atendimento em São José / SCé compatível com suas expectativas, envie seu currículo agora mesmo.
Candidate-se também:
Vagas de Atendimento / Recepção: